sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seniores Femininos: Início da Época 2015/2016

A 1ª Jornada do Campeonato terá início este Sábado, dia 26 de Setembro. A pré-época terminou e a partir de agora a margem de erro é mínima. O Clube Soutelense inicia esta temporada em sua casa, no Pavilhão David Freitas em Afife, frente à Zona Fut, num jogo que se espera muito disputado. Será, com certeza, um grande jogo de futsal.

Relativamente a esta etapa que termina, a pré-temporada, o treinador Miguel Passos faz a sua análise:

"Após o primeiro mês de trabalho, só posso estar satisfeito com o trabalho desenvolvido. É gratificante quando percebemos que todas as atletas trabalham com empenho e demonstram vontade na evolução da equipa. Apesar de o plantel ser ainda curto, é fácil perceber que as atletas sentem, cada uma por si, a responsabilidade  que lhes é atribuída. Os métodos de trabalho são novos, o modelo de jogo diferente daquele a que estavam habituadas, mas isso nunca foi problema para um grupo que, em todos os aspetos, se mostra unido e coeso. Temos muito trabalho pela frente, mas os resultados alcançados nesta pré-temporada, fazem com que a equipa técnica esteja feliz e orgulhosa de todas. Novas batalhas virão, novas guerras se aproximam, mas, a confiança em todo o plantel faz com que acreditemos em muitos e muitos sucessos".


Dia 26 de Setembro às 21 horas, no Pavilhão David Freitas em Afife, vem apoiar a tua equipa!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mais um reforço: Época 2015/2016

A Direção do Clube Soutelense tem a honra de apresentar mais um reforço para a época 2015/2016.
Ana Fael decidiu aceitar o nosso convite e regressar à nossa casa e ao futsal. Trata-se de uma atleta experiente, conhecedora do futsal em Viana e conhecida pela sua garra e determinação. 

À nossa atleta desejamos que seja um regresso repleto de sucessos ao serviço deste clube.



Fiquem com as palavras de Fael:

“É com grande satisfação que volto ao futsal, mas é com orgulho que volto a vestir a camisola do Soutelense.
Este clube representa para mim não só uma equipa, mas também um lar pela forma como me identifico com os valores e o trabalho que desenvolve, bem como pelo carinho com que sempre fui acolhida.
Conto contribuir para a coesão da equipa e trabalhar no sentido de promover o futsal e o desporto é claro, espero ajudar o meu grupo a atingir os seus/nossos objetivos. 
Obrigada pelo convite.”

Jovem Reforço: Época 2015/2016

A Direção do Clube Soutelense tem a honra de apresentar mais um reforço para a época 2015/2016.
Rute Pires, ex – SIRA Aldreu é uma aposta na juventude. Trata-se de uma jovem atleta de 17 anos com bastante qualidade que jogará pela primeira vez numa equipa federada. Desta forma, o nosso clube procura criar no seu plantel um equilíbrio entre experiência e juventude.

À nossa atleta desejamos os maiores sucessos ao serviço deste clube.


Fiquem com as palavras da atleta:
“Depois de representar o SIRA durante 4 anos, decidi aceitar o convite, porque uns dos meus sonhos era jogar numa equipa federada, e tenho a certeza que vou crescer muito neste clube.
Farei os possíveis e os impossíveis para ajudar este clube e ajudar a concretizar todos os seus objetivos”.