terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mais um Reforço: Época 2015/2016

A Direção do Clube Soutelense tem a honra de apresentar mais um reforço para a época 2015/2016.   
Sofia Padrão, ex – Pioneiros de Bragança é a nova aposta deste clube para reforçar as nossas redes. Trata-se de uma guarda-redes experiente, com muita qualidade que decidiu abraçar o nosso projeto à procura de novos desafios.
Sofia Padrão junta-se às guarda-redes Cunha e Jaques, fechando assim este setor defensivo com 3 atletas de elevadíssima qualidade.

À nossa atleta desejamos os maiores sucessos ao serviço deste clube e agradecemos pela sua escolha.


Fiquem com as palavras da atleta:

Depois de vários anos a representar os Pioneiros de Bragança, decidi seguir um novo rumo, abraçando assim um novo clube, uma nova equipa e um novo projeto. Obrigada a toda a direção do Soutelense por esta oportunidade, estou preparada para este novo desafio, encarando-o de forma séria e determinada. Numa realidade diferente, num campeonato que se espera muito competitivo e difícil, espero ajudar a equipa da melhor maneira que posso e sei, ultrapassando os meus próprios limites de forma a servir os propósitos e objetivos do clube”.

domingo, 23 de agosto de 2015

Seniores Feminino: Início de Pré-época

A equipa Sénior Feminina iniciará amanhã a preparação para a Época 2015/2016 com uma semana de treinos diários e a participação no Torneio Cidade da Póvoa do Varzim nos dias 29 e 30 de Agosto. 
Neste momento o plantel ainda não está fechado, mas em breve divulgaremos as mais recentes aquisições.