segunda-feira, 22 de junho de 2015

Séniores Femininos: Nova Equipa Técnica

A Direção do Clube Soutelense sentiu necessidade de reformular a estrutura técnica que geriu todo o futsal nos últimos 3 anos. Desta forma, aproveitamos para agradecer ao professor Agostinho Silva e ao adjunto Hugo Rocha, pelo trabalho desenvolvido e desejamos os maiores sucessos desportivos e pessoais.

A época 2015/2016 está à porta e um novo ciclo está prestes a iniciar-se. Os objetivos estão traçados e a ambição reforçada. Por isso, é com enorme satisfação que o Treinador Miguel Passos regressa a esta casa. Ele que foi o primeiro treinador de futsal feminino deste clube, o primeiro a fazer deste clube campeão e o primeiro a levar-nos à participação na Taça Nacional. Por isso, é um treinador experiente, conhecedor da realidade do futsal feminino em Viana do Castelo e com provas dadas, quer enquanto treinador do Soutelense, quer enquanto treinador do Santa Luzia. Para o acompanhar nesta caminhada, terá como treinador-adjunto Vasco Silva. A Direção do clube deseja-lhes os maiores sucessos e agradece por aceitarem fazer parte deste projeto.

                              
                                                    Miguel Passos                 Vasco Silva

 Fiquem com as palavras do técnico Miguel Passos:

"Voltar a representar o Soutelense é sem dúvida um enorme prazer. Conheço muito bem o clube bem como os seus responsáveis, sabendo por isso que trabalham com enorme rigor e seriedade. É um clube tradicionalmente candidato a títulos e essa é também a minha forma de estar no Futsal. Acredito que com a união de esforços (equipa técnica, atletas, direção e adeptos) será possível realizar uma excelente época."

Sem comentários:

Enviar um comentário