segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resumos

Jogo 2 e 3 (amigável) – C.Soutelense D.C./ Leocadense e Morrazo/Soutelense
Dia – 20/09/2014
Pavilhão Municipal David Freitas
Resultado – 1º jogo 5/0 e 2º jogo 0/13
Marcadores – Filipa Pereira, 3 golos; Alexandra Araújo, 3 golos; Mariana Caldas, 3 golos; Anaisa Ramos, 3 golos; Marta Soares, 1 golo; Sílvia Fernandes, 1 golo; Tânia Ribeiro, 1 golo; Patrícia Martins, 1 golo; Genifer Santos, 1 golo e Márcia Coutada, 1 golo  
Disciplina – Nada a assinalar

Dois jogos com características diferentes, o primeiro muito bem disputado, com a equipa do Leocadense a discutir o resultado numa primeira fase, sendo que depois veio ao de cima a qualidade do Soutelense, permitindo inclusivamente ver o desempenho das novas jogadoras. Parabéns à equipa do Leocadense pelo trabalho que está a fazer.
Relativamente ao segundo jogo, pouco ou nada há a dizer. Jogo de sentido único, aliás o resultado espelha aquilo que de facto aconteceu em quadra. O nosso agradecimento à equipa Morrazo pela sua disponibilidade.

Jogo 4 (Campeonato) – C.Soutelense D.C./ Ara
Dia – 20/09/2014
Pavilhão Municipal David Freitas
Resultado – 6/1
Marcadores – Filipa Pereira, 1 golo; Joana Rio, 1 golo; Mariana Caldas, 1 golo; Tânia Ribeiro, 1 golo; Alexandra Araújo, 1 golo e Márcia Coutada, 1 golo  
Disciplina – Márcia Coutada, 1 vermelho e Marta Soares, 1 amarelo

Primeiro jogo do Campeonato. Como não sabíamos como é que o Ara se ia apresentar, entendemos entrar no jogo com alguma cautela no sentido de estudarmos a forma como íamos encarar o jogo. Passados alguns minutos, o Soutelense começou a explanar o seu jogo, no entanto encontrou um Ara a vender muito cara a derrota.

Com um erro de interpretação do segundo árbitro, parece que vamos ter muito que falar sobre esta matéria ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário