segunda-feira, 31 de março de 2014

Resumo da Taça da AFVC 2013/2014



Jogo 31 (1/2 de Final da Taça da AFVC) – Soutelense/Lanheses
Dia – 29/03/2014
Pavilhão Municipal dos Arcos de Valdevez
Resultado – 13/2
Marcadores – Genifer Santos, 4 golos; Sónia Costa, 3 golos; Filipa Pereira, 2 golos; Márcia Coutada, 1 golo; Micaela Peixoto, 1 golo, Joana Rio, 1 golo e Patrícia Martins, 1 golo.
Disciplina – Nada a registar

 Jogo 31 (Final da Taça da AFVC) – Castanheira/Soutelense
Dia – 30/03/2014
Pavilhão Municipal dos Arcos de Valdevez
Resultado – 2/5
Marcadores – Sónia Costa, 3 golos; Márcia Coutada e 1 golo; Tânia Ribeiro, 1 golo.
Disciplina – Genifer Santos, 1 amarelo e 1 vermelho.

“Grande fim-de-semana”. É assim que eu classifico esta 1/2 final e a final da Taça da AFVC. Na 1/2 final pouco ou nada há a dizer. Jogo feito num único sentido. O resultado espelha o resumo do jogo.

Relativamente à final, a história já é outra. Duas excelentes equipas do panorama vianense, com passados vitoriosos e com objetivos comuns. Sabíamos que íamos encontrar um Castanheira muito motivado, não só pelo facto de serem as campeãs distritais, mas também o querer fazer o pleno, no entanto, encontraram um Soutelense motivado, com vontade de vencer (foram enormes) e acima de tudo com vontade de fazer ver que somos a melhor equipa de Viana do Castelo. Para finalizar este resumo gostaria de dedicar este troféu a muita gente que nos tem acompanhado, a todas as atletas (são elas que aos fins de semana dão de si para vencer os jogos) às nossas famílias (que aos fins de semana se vêm privadas da nossa presença familiar) e para finalizar à Direção do Soutelense na pessoa do Sr. Domingos Pereira (Homem com H grande).

Sem comentários:

Enviar um comentário